fbpx

Política de Troca e Devolução

Conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, nosso clientes possuem direito de desistir da compra em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto.

Lembrando que para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.


Preocupada com você cliente e visando sempre melhorar a qualidade de nossos serviços, A “IVE STORE ® (ivestore.com.br)” criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

  1. Informe nossa equipe sobre o problema através de e-mail [email protected], enviando fotos claras do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo máximo de 3 dias após o recebimento. ATENÇÃO: não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo.
  2. Sua reclamação será analisada em no máximo 2 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via email e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:

  • Receber o reembolso do valor pago.
  • Receber um novo produto igual o encomendado.
  • Receber um produto de valor semelhante.
  • Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.


IMPORTANTE: Não realizamos trocas de produtos de tamanho inadequado para o cliente. Em caso de desistência da compra por produto com dados insuficientes, se o destinatário for desconhecido no endereço ou se o endereço foi digitado errado, não nos responsabilizamos pelo ocorrido e não podemos oferecer o reembolso. Vale lembrar que os Correios tentam entregar o produto por três vezes. Caso não consigam, o produto é redirecionado para a agência de Correios mais próxima do destinatário, onde permanece por mais alguns dias.

Segundo o Código de Defesa do Consumidor – Artigo 18, em suma, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.
Qualquer dúvida que possa haver, por favor, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor através do e-mail [email protected]