fbpx

Política de Entrega

FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL

O prazo de entrega é de 10 até 38 dias úteis após a postagem do pedido, que acontece somente após a confirmação do pagamento.

A confirmação do pagamento é feita de maneira automática através da plataforma de pagamento Mercado Pago utilizado no nosso site (Boleto: até 2 dias úteis para compensação / Cartão de crédito: compensação até o final do mesmo dia da compra).

Nossos produtos são enviados diretamente por nossos fabricantes localizados no exterior. Desta forma podemos oferecer produtos de qualidade e com preço justo para nossos clientes de todo Brasil.

Podem existir imprevistos raros, tais como extravio da encomenda, áreas de difícil acesso, prazo diferenciado para tais regiões e greve dos Correios, mas esses casos são raros, apenas informamos para nossos clientes que pode acontecer, pois dificilmente acontecem. 

Para entender um pouco do que acontece: ao comprar em nossa loja, a mercadoria segue de navio ou avião para o Brasil, e a primeira parada é a Unidade de Tratamento Internacional. Essa unidade é o setor de triagem dos Correios, interligado à Receita Federal. No processo de triagem todas as encomendas passam por raio-x para o conteúdo ser analisado e garantir que o pacote não contém alguma mercadoria ilegal. Passando por essa triagem, o que inclui a análise da encomenda e sua classificação, a encomenda é liberada e ela vai para o CTCI (Centro de Tratamento do Correio Internacional). A partir daí, seu pedido será entregue o mais rápido possível. Para áreas com restrição de entrega, o pedido será disponibilizado na agência dos Correios indicada pelo rastreio, nesse caso o pedido terá que ser retirado pelo comprador dentro do prazo de 2 dias úteis. Uma informação importante a compartilhar é que os produtos chegam no Brasil diretamente para a fiscalização da alfândega em Curitiba, e em seguida seguem para a entrega nas cidades de destino.

Pedimos o máximo de atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a entrega seja feita no prazo estabelecido. Portanto revise seu endereço antes de confirmar a compra. Caso o produto seja devolvido pelos Correios por endereço incorreto, dados insuficientes ou se o destinatário for desconhecido no endereço, o valor adicional do frete será de inteira responsabilidade do cliente.

Para a confirmação do pagamento, conclua a sua compra e informe os seus dados de cobrança, conforme a sua preferência.

IMPORTANTE: 38 dias úteis é o prazo máximo, isso quer dizer que você pode receber o seu pedido muito antes deste prazo.

Todos os prazos são expressos em dias úteis: Neste caso os sábados, domingos e feriados não são levados em consideração para contabilização do prazo de entrega.

Em caso de dúvidas sobre o seu pedido ou se você quiser saber mais detalhes sobre o rastreio do pedido, envie-nos um e-mail ([email protected]) informando o número do seu pedido. Rastreamos o seu pedido e informamos você.

TAXA E IMPOSTOS

Todas as compras feitas no nosso site possuem código de rastreamento, que será enviado automaticamente para o cliente assim que o seu produto for postado. O prazo para envio desse código é de no máximo 7 dias úteis após a compra. Listamos algumas considerações:

  • 1. O prazo para envio dos produtos começa a vigorar logo após a aprovação de pagamento do pedido, que pode levar entre 1 a 7 dias úteis. Esse tempo engloba a separação do material junto ao fabricante do produto, processo de embalagem e despacho para o destino final. Então o código de rastreio pode demorar um pouquinho para chegar nas suas mãos. 
  • 2. Caso você faça um pedido com 2 ou mais produtos, pode ocorrer de os pedidos serem enviados separadamente, mas não se preocupe, isso não interfere em nada no prazo de entrega ou em algum valor adicional, a única coisa que irá mudar é que será emitido um código de rastreio para cada produto.

Caso você tenha alguma dúvida sobre o seu pedido ou quer saber mais detalhes sobre o rastreio do pedido, ou qualquer outro assunto, basta nos enviar um e-mail para [email protected] e informar o número do seu pedido. Nossa equipe vai responder o mais rápido possível, analisar seu caso e te ajudar a resolver o problema. Pode contar com nós!

TAXA E IMPOSTOS

Lembramos que quando os produtos são importados, estes estão sujeitos a burocracias ou tributações alfandegárias. Em caso de algum custo (taxas, encargos e impostos) acrescidos pelo governo, este custo fica a cargo da “IVE STORE ® (ivestore.com.br)”. Basta enviar o comprovante de pagamento da taxa e nós iremos reembolsar de imediato o valor total da taxa (que pode chegar no máximo a 60% do valor do produto). Mesmo assim é importante saber que 99% dos pedido realizados no nosso site não são taxados 🙂